sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Post especial - Vídeo do Dia II ( 5 músicas que você conhece,mesmo não gostando)

Bem,estava eu curtindo minhas 6 horas restante de feriadão,fazendo porra nenhuma como sempre,e me veio na mente em fazer um post com as musicas que mesmo vocês não gostando,tendo repulsa,tenho quase certeza,que sabem alguma parte,de tanto que tocam por aí,seja seu vizinho que coloca a música aos sábados às 7 horas da manhã,seja pelo seu parente que fica cantando ao seu lado quando se encontram,ou seja por você mesmo que gosta,e fica cantando o tempo todo...bem chega de conversa e vamos ao post...

1.GABRIEL GAVA - FIORINO


Comentário: Pelo que eu vejo, falar de carro é a nova moda nesse estilo de música,que não menciono,pelo simples fato de que para a minha pessoa é indefinido...a melodia,a paixão na letra e a mensagem profunda trazida no refrão é algo impressionante:
"...de Land Rover é fácil,é mole é lindo quero ver,jogar a gata no fundo da fiorino;;;"
(Não desgosto dela pois tocou no aniversário de uma certa pessoa)


2.HUMBERTO E RONALDO - SÓ VOU BEBER MAIS HOJE


Comentário: Essa música se não tivesse um violão no meio e os cantores não estivessem com esse estilo Chitãozinho e Xororó moderno,poderia dizer que era funk...pois mais de 80% da música fica repetindo a mesma parte
" Ja fiz uma promessa e Deus vai me ajudar,
eu só vou beber mais hoje amanhã vou para,vou parar ,vou parar,vou parar..."
(Não desgosto dela pois tocou no aniversário de uma certa pessoa)


3. JOÃO NETO E FREDERICO - LÊ LÊ LÊ


Comentário: Aqui temos mais uma música que em comparação as demais,tem uma letra até que razoável dentro do possível...a letra é razoável,mas o refrão dói meu pâncreas,pq,é um tal de lê lê lê,que quando cantava conseguia mudar facilmente para a musica do exaltassamba...
"...lê lê lê ,lê lê lê,lê lê lê se eu te pegar você vai ver,
(repete o lê lê lê) você ja mais vai me esquecer;;"
(Não desgosto dela pois tocou no aniversário de uma certa pessoa )


4. MUNHOZ E MARIANO - CAMARO AMARELO



Comentário: "Agora fiquei doce doce doce doce..."
Lembra do que disse sobre a moda de cantar sobre carro!! então..Mais nada a comentar...a não ser pelo fato de que certa vez de tão conhecida que ela é.não sabíamos se era "camaro ou cavalo amarelo" o que era cantado..
( Não desgosto dela pois tocou no aniversário de uma certa pessoa)


5. ISRAEL NOVAES - VEM NI MIM DODGE RAM



Comentário : Eis aqui a mãe da putaria toda,essa musica deu basicamente a inspiração se é que pode se chamar disso, para que diversos cantores inventassem ou modificassem as mais diversas músicas,confesso que tirando o refrão que é chato pra caraio,eu gostei da letra das estrofes,mas o que chama a atenção é o fato de que as mulheres gostam dela,e a letra da música basicamente diz que as mulheres são todas uma cambada de interesseiras...vai entender !!
"...Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro
O trem era tão feio que nem sobrava osso pra mim
Agora eu to mudado
O meu bolso tá cheio
Mulherada atrás
Eu quero ouvir cada vez mais.."
( Não desgosto dela pois tocou no aniversário de uma certa pessoa,ao menos eu acho que tocou..nessa hora estava tão bêbado,que acho que até Roberto Carlos colocamos para tocar.)

CONCLUSÃO : VALEU MAAH PIN GRAÇAS A VOCÊ,COMECEI A OUVIR ESSAS MUSICAS...AHSHUHSAUHSUAHASUHA
Comentários
0 Comentários