segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Melhores Animes # 1


Por falta do que fazer,resolvi fazer um post segundo a minhã opinião dos melhores animes que eu já  assisti,não sendo um top five,mas tendo cinco titulos escolhido por mim...não colocarei titulos como DBZ,NARUTO e afins porque seria obvio ..Mais tarde continuo com o post # 2..


Como estou com preguiça de digitar deixo os comentários sobre o anime por conta da : http://pt.wikipedia.org


KARA NO KYOUKAI : (COLEÇÃO)


Uma menina adolescente que possui Olhos Místicos de Persepção de Morte, uma habilidade sobrenatural que permite que o usuário veja a mortalidade inerente de tudo (tanto os vivos e não vivos) na forma de linhas e um único ponto (que é o "origem" do objeto) que é mostrado por ter uma coloração arco-íris. Um corte ao longo de qualquer linha será bifurcar o objeto, não importa a nitidez da ferramenta do corte utilizado, e uma facada no ponto destrói a origem do objeto, causando morte instantânea. Ela recentemente se recuperou de um coma de dois anos causado por um acidente de trânsito. Antes do acidente de trânsito, ela originalmente tinha duas personalidades, uma personalidade masculina SHIKI (式?), e a personalidade original feminina Shiki (式?). As crianças nascidas na família Ryougi são geralmente do sexo masculino e são criados com duas personalidades, assim a personalidade masculina é costumeiramente chamado de personalidade "yang", enquanto a fêmea é chamada de "yin". É fácil saber que Shiki está falando em um determinado momento porque ambas as personalidades têm um estilo diferente de falar, sobretudo o Shiki feminino refere-se a si mesma com o pronome watashi (私?), enquanto SHIKI masculino refere-se a si mesmo com o ore (オレ?). Após acordar do coma, Shiki descobre que ela já não pode sentir a presença de Shiki masculino e assume que ele morreu por causa do acidente. Ela também se sente um distanciamento de suas memórias antes do acidente, e quando ela sabe que é Shiki, ela não sente que ela é. Na esperança de recuperar-se e da "morte" de Shiki, ela coloca uma fachada fria que lembra um pouco o Shiki feminino e tenta agir como o SHIKI masculina faz. Tohko compreende o distanciamento que Shiki sente, mas considera que o actual Shiki uma personalidade, em terceiro lugar novo. Ela trabalha para a agência de Tohko, "Garan no Do", no tratamento de casos paranormais quando o combate é necessário.

Opinião própria: Mesmo não sendo um top de animes,começo com esse que é meu anime preferido ,após DBZ!!! bem ,gosto dele porque tras sangue,quebra cabeças,mistério,com personagens muito bem desenhados,e uma história envolvente,é divido em 7 capitulos com a duração variando de 40 minutos a 2 horas,mais um epílogo recentemente  divulgado.

INUYASHA: (INUYASHA KANKETSU - HEN)


A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas doyōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.

Opinião própria : Esse marcou a infância de muitas pessoas,uma dessas pessoas sou eu,o que leva a gostar do anime??? Além do perfil atrapalhado do Inuyasha,e do jeito tarado do Miroku ,o romance entre Miroku e Sango e o triângulo entre Inuyasha/Kagome/Kykyou, foi o que deu a série o reconhecimento que teve,concordo com muitos que para um anime ser grande e ter tantos capitulos quanto teve ,precisaria de mais historia ,e não ficar preso a luta Inuyasha vs Naraku ,teve um final muito bom,além de que o anime fez os fãs se sentirem satisfeito,por mostrar algo que faltou em todo mangá...haahahaha

SPICE AND WOLF :



A História de Spice and Wolf gira em torno de Kraft Lawrence, 25 anos, comerciante itinerante que comercializa diversas mercadorias de cidade em cidade para ganhar a vida em um ambiente estilizado com influência histórica européia. Seu principal objetivo na vida é reunir dinheiro suficiente para começar a sua própria loja, e ele já tem viajado durante sete anos, enquanto ganha experiência no comércio. Uma noite, quando parou na cidade de Pasroe, ele encontra em sua carroça uma Deusa pagã divindade chamada Holo que tem mais de 600 anos. Ela parece ser uma menina de quinze anos de idade, exceto pela cauda e orelhas orelhas de lobo. Ela se apresenta como a deusa da colheita de um lugar, cujo qual manteve abençoando-a com boas colheitas de trigo por muitos anos. Apesar de ter a responsabilidade de zelar pela cidade, ela quer voltar para sua terra natal no norte do país chamado Yoitsu, ela acredita que as pessoas já tenham abandonado sua crença nela, mas quer manter sua promessa de manter as boas colheitas. Holo quer também viajar para ver como o mundo mudou, enquanto ela permaneceu em um lugar por anos. Ela consegue negociar o seu caminho para fora da aldeia, fazendo um acordo com Lawrence para levá-la com ele. Enquanto viajam, sua sabedoria ajuda a aumentar seus lucros, mas ao mesmo tempo, sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja. Ao longo da série, os dois lentamente se apaixonam.

Opinião própria: Anime com ótimos traços,com uma historia agradável e que apesar de não ser agitada,a historia foco também não permitiria tal coisa,faz com que você sempre queira saber o que acontece no proximo episodio,os personagens não tem atitudes infantis o que faz com que o anime se diferencie de outros títulos,com um romance sem açúcar e que se desenvolve se poderia usar um termo "de maneira natural ,ao longo dos capítulos.." com certeza entra no meu top 5..

ANO HI MITA HANA NO NAMAE WO BOKUTACHI WA MADA SHIRANAI




Anime de drama centrado na amizade. Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças,seis amigos seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos.Mas tem algo diferente no ar,algo que fara velhas feridas se abrirem,e isso é a aparição de Menma,esta que nunca ousaram tocar em seu nome,ela esta de volta e precisa de ajuda.Com ela também as lembranças e a esperança.

Opinião própria : Um anime com uma história diferente,muito boa por sinal,personagens com comportamentos bem diferentes.Gira em torno de um fantasma de uma amiga de infância de um grupo de amigos,que apenas "o personagem principal" vê,ao menos no começo do anime,essa amiga que morreu quando ainda eram crianças fala,que ainda não partiu por que não realizou um desejo,de quando era viva...e assim segue a historia,muito tranquila,e muito agradável de assistir..

SETO NO HANAYOME :


Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.

Opinião própria: ta pra ser feito um anime que tenha me feito rir tanto,como esse..ashuahsuaashua


Comentários
0 Comentários