terça-feira, 18 de setembro de 2012

O novo iphone 5..

Amigos leitores,como o blog também,presta serviços úteis ao povo,este post é dedicado,para você amigo,amiga que está pensando em vender sua casa,sua família,seus amigos,sua cidade,alem de fazer um pacto com o tinhoso e usar todo dinheiro da venda em algo melhor que eles,a melhor dica nossa para esse gasto é o novo iphone,vamos a algumas características do novo modelo:


1 - Apenas o novo iPhone ,tem a tela de 52' polegadas,com tecnologia Caralias Full Full Full HD,com comandos  que podem ser dados através dos pensamentos,e uma câmera com tanto pixeis que a Nasa planeja lança-lo ao espaço em 2013 para substituir o velho Hubble,e assim descobrir aonde o universo termina...



- Mas não termina por aí, o novo iPhone não é só tecnologia ,também é discreto,com seus 2cm de espessura e seus 2 metros de comprimento,você não precisará mais sair correndo quando seu telefone tocar,você poderá deixa-lo em seu quarto e ao mesmo tempo leva-lo ao banheiro,super fácil de guardar,cômodo ,leve,e vem com uma super capa com as dimensões da Torre Eiffel...




3 - Também é segurança,testado por monges budistas,que dominam a arte do Kung Fu baiano e jogam Wii  nas horas vagas,ele pode ser usado de diversas formas,como Muchacho,bastão,porrete,cassetete ,revólver calibre 42,tijolo,tramontina,bastão mágico do Goku entre outras armas de batalha ,ha um boato que diz que ele surgiu para desbancar o antigo Nokia (ver. Maior Arma de destruição em Massa do Universo),existe ainda um boato que não é isso tudo,sendo apenas um transformer disfarçado..
4 - Junto com seus 4.569.445.484.698.754.594.484.799.135 aplicativos,um dos que mais chama atenção além do "Service Suite Playboy" que leva ate você qualquer modelo de qualquer edição da playboy até seu quarto, existe o "Star Wars Battle",para que quando alguma nave inimiga sobre o comando de Darth Vader se aproximar da galáxia,ele se transforme em uma espada com luzes bastante gays mas extremamente poderosa !! Obs.: antes recomenda-se deixa-lo por 24 horas na fonte de alimentação..

No mais é isso galera,então você ja sabe o que fazer com a venda dos itens citados acima.
Devido ao nosso super hacker cego,sem braços,chifrudo,anão,com uma perna de pau,que tem aids,câncer em fase terminal,além de gago e sem 97% da audição,conseguimos imagens dos próximos lançamentos:

iPhone 101,reza-se a lenda que Eike Batista ,juntou toda a usa fortuna até hoje para comprar o cabo de alimentação desse modelo..



iPhone 1000, o modelo mais esperado do século ,diz que será tão potente que a TIM,OI,CLARO e  demais operadoras, pegarão no centro de qualquer cidade,infelizmente não existe uma tecnologia tão  avançada a ponto de faze-las pegarem em outros locais..



Comentários
0 Comentários