quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Post de nº 1000

Fala galera,este é um post especial,pois marca o post de número 1000 do La Prasta e também comemorando no dia 21 aonde faremos 3 meses de vida o/,e pensando em sobre o que deveria falar, me deu um branco na mente..ahsuahsauasahushausa !! Mas vamos ha algumas considerações:




- Bom véi, era uma vez uma menina ,muito mas muito brava,que xingava tudo e todos e vivia irritada quase que o dia todo, mas era um anjo, quando dormia, eis que um bom samaritano,muito preocupado com essa pessoa que parecia uma bomba ambulante,resolveu criar uma pagina pra que quando ela olhasse de vez em quando pudesse sorrir,(coisa que é igual ao sol na antártica ,aparece uma vez a cada 6 meses)... mas exagero a parte assim surgiu o La Prasta !! e por fim a menina mal humorada e brava ,mas também única ,também passou a administrar o blog, aí a porra ficou séria ... mas isso é papo para outro post.

Já falei demais,então deixo a Maah Pin (M) ,dizer algumas palavras,a bola é com você muié:


- E aêe!! Eu estou sumida por motivos de força maior, mas logo logo tudo voltará ao normal. E eu então não poderia deixar de prestigiar o blog já que chegamos ao post 1000. O  B explicou pra vcs como ele surgiu  e eu nem faço ideia de quem é essa "menina" da história, mas complementando a menina que era uma bomba ambulante passou sorrir mais vezes a cada vez que entrava no La Prasta, gostou tanto que  passou a fazer parte do blog e parece que não corre risco dela explodir, por enquanto..hahahah. E é claro que ela agradece ao bom samaritano pela preocupação e pelo blog tbm. E mais uma coisinha  esse "trem"  de postar é viciante e a culpa é do B!


Comentários
0 Comentários