segunda-feira, 24 de junho de 2013

Especial : 5 lindos lugares #2

Continuando nossa série de posts sobre os lugares mais bonitos do planeta, e o nosso top five desta vez, conta com:


2.1 VENEZUELA (MOUNT RORAIMA)

Talvez sua pergunta seja, por que a Venezuela ? O que há de tão lindo ? Bem, para quem não sabe, o país esta entre os 30 países do mundo que possui maior biodiversidade, tendo uma gigantesca variedade de fauna e flora, e é nele que encontramos Mount Roraima.







2.2 TAILÂNDIA

Bem para quem não sabe, Tailândia é uma cidade da ... é um país bem... muito... la você encontra pessoas que colocam a cabeça na boca de crocodilos!! Enfim é a Rússia asiática! Mas uma das coisas mais impressionantes e belas, são sem duvidas os templos e os icebergs tropicais..









2.3 CHINA

Não poderia faltar a China, ó China o que seria do mundo sem você, lar de belas paisagens, produtos piratas, belos templos, produtos piratas, lar do Liu Kang, lar dos produtos piratas, lar das florestas de bambus, lar dos produtos piratas, lar dos maiores lutares de Wushu, lar dos produtos piratas...enfim, ó China, obrigado por existir..







2.4 GRÉCIA

Grécia país de grandes pensadores, e filósofos, mas o mais importante, país que na minha opinião tem a mitologia mais linda de todas... E chamaria de país das águas azuis e cristalinas...







2.5 RÚSSIA 

Rússia, simplesmente o país onde as leis normais não se aplica, país aonde temos a maior Reversal do universo, aonde na torneira da cozinha sai vodka, ao invés de água, onde o churrasco é preparado em turbina de avião, onde se você não portar uma ak-47 você é um homem dispensável para a sociedade, mas temos as russas também, que deveriam ser umas das maravilhas do mundo, alem de belas paisagens... Na Rússia a blog posta em você...






Mas não se esqueça....da REVERSAL RUSSA !!

















Rússia, obrigado por existir...

Até a próxima galera !! \o/
Comentários
0 Comentários